domingo, 17 de agosto de 2014

The Crazy Story Cap. 1

                       The Crazy Story- Cap. 1
       #Stefani on
   Acordei 7:30 da manha com uma mensagem da Amanda
 '' Stefani, o voo sai as 17:00 , o pessoal falo que vai fazer uma festa despedida pra gente  as 14:00h  uhUUUl e eu liguei pro carinha do apartamento , e ele disse que vai deixar as chaves no vizinho da frente  e ACOORDA VADEEA, daqui a pouco to ai '' - Amanda Xx
        Filha de uma kenga me acorda tão cedo.Mais ja que to acordada vou aproveitar para terminar de fazer as malas e tomar um banho.
        #Stefani off
        #Amanda On
   Me acordei 7:00 da manha , nem sei como consegui. Talvez por eu estar bem animada, porque eu e a Stefani (Minha BFF) vamos nos mudar para o RJ, 1º porque agente como boas amigas sempre tivemos esse sonho e 2º porque fomos aceitas na faculdade de lá. Tomei um banho meio demorado me enrolei na toalha e mandei uma mensagem para a Stefani.  E fui me vestir

#Amanda off
                                #Harry On
      Hoje è um grande dia, vou voltar para o RJ, para rever meu amigo Igor. Igor e eu somos amigos de infancia. Mais quando eu tinha 11 anos , fui obrigado a ir morar em Londres. Mais agora eu to voltando :) . Desembarco a 13:00h da tarde

                   #Harry OFF
                         
                  #Igor ON
    Estou muito animado hoje Harry  vem morar comigo aqui no RJ, já fazem 8 anos que não o vejo 
                           **** * TOC TOC ****** 
   Um barulho na porta interrompeu  meu glorioso momentode ficar jogado no sofá . Me levantei e fui atender
    Igor:  Oi?!
    Selador: Oi Igor, desculpa te incomodar, vou deixar a chave do apartamento da frente aqui ta?
    Igor: Pra que ? _ Falei curioso_
    Selador :  Ira chegar duas moças aqui e você  deve entregar as chaves a elas, está bem? 
    Igor: Ooowh garotas, haha, pode deixar Sr.Perreira 
     Selador: Até mais garoto e obrigado
     Igor : Ate mais Senhor
   Fechei a porta,coloquei  as chaves na mesinha do centro da sala e voltei ao meu glorioso momento de fazer nada. Sr.Perreira  disse que garotas vão vim buscar as chaves aqui, elas vão morar no apartamento da frente . Será que são velhas?Novas?Bonitas? Hmmm me interessei em descobrir.
                   
                   #Igor OFF 

                   #Amanda ON 
      Bom, por aqui já tá tudo arrumado , vou lá na Stefani  ver se já esta tudo pronto tambem.
  Fui ape já que era a duas quadras da minha casa. No caminho fui ao som de Dani Califórnia.
                                 *~*~*~*~*~*~*
   Mal bati na porta e aquela louca já abriu a porta gritando
  Stefani: OOOII Kenga, entra !!_ Me dando espaço para que eu consegui se entrar na casa_ 
   Amanda: Falaee Bitch, animada?
   Stefani:Tah brincando ne , to mais que animada
   Amanda: Tambem :) _Agente já estava subindo as escadas_ Então já terminou de arrumar suas malas?_falei entrando no quarto que tava cheio de malas e mais malas. 
   Stefani: Aham só deixei uma muda de roupa 
       
    Amanda: hmm, gostei do tênis!!
    Stefani: eu sei kkk Tuts tuts RJ Tuts tuts _ começamos a fazer uma dança muito louca_
   Amanda: Tuts Tuts, RJ que nos aguarde Tuts Tus quero vee _ ainda dançando uma musica que particularmente acho de outro mundo kk _
Stefani: Bora almoça que já é Meio Dia,nossa o tempo passo rápido em ...
Amanda: Pois é! Bora almoça no bob's 
Stefani: Tá deixa só eu pegar minha bolsa 
                       
Amanda: Tá,to descendo já,minha bolsa tá lá em baixo,vem logo !!!

              ~ Logo Stefani desceu e fomos almoçar.Quando chegamos,até que não tava muito cheio de gente.Fizemos os pedidos,ficamos comendo e jogando conversa fora

                             #Harry ON

          Finalmente cheguei, to ansioso para ver como está as coisas aqui no RJ.
          Logo quando desci para a sala de desembarque vi Igor. E fui logo até ele.
          Harry: Falaee mano,quanto tempo_ falei o abraçando_
       Igor: Falae Harry, quanto tempo mano, eu tava morrendo de saudade.
       Harry: Eu tambem
       * Foram para o carro, rumo ao apartamento do igor, ao som de Up is The Air.
                           *~ CHEGANDO LÁ.... ~ *
     
Igor: Chegamos! Fica avontade Harry.
Harry: Pode deixar! - Já deitou no sofá.
Igor: Báh tem uma noticia,o selador daqui disse que vai vir duas moças aqui para pegar as chaves do apartamento da frente que ele deixou comigo.
Harry: Aaahw vai desencalhar graças ao selador. - Harry fez uma cara estranha O.o'
                             
 

           Igor:Haha pode deixar que eu vou deixar uma delas pra você
               






       
~Depois da conversa Harry e Igor sentaram no sofá e ficaram olhando filme de comédia e comendo pipoca de chocolate com amendoin

                                #Harry OFF

*Amanda e Stefani sairam do bob's e foram para a festa de despedida que nossos amigos fizeram para nós. *

                               #Stefani ON

   ~Chegando lá estava os amigos(as) da Amanda: Anile,Aila,Tiele,Leticia,Amanda Silva,Felipe,João,Eduardo,Gabriel,Vinicius e Bryan.E vieram meu amigos também : Amanda Souza, Julia, Sthefany,Mariana,Larissa,Pablo,João Vitor,Athos,Rafael,Leonardo e gui...A amanda me disse na mensagem que era uma despedida simples,mais olhei e era um clube enorme!,tinha pista de dança,com um globo enorme,e  luzes piscando por todo lado.
 -Amanda interrompeu meu pensamentos, e eu odeio quando me interrompem.
                             #Stefani OFF
Amanda: Vem logo ou você vai ficar parada ai que nem uma mumia.
Stefani: Não não já to entrando_ Entrei e me sentei em uma cadeira, até que a Amanda me puxou para a pista de dança.
         ~Passaram-se 30 m. e a Amanda ainda foi em casa pegar as malas,tomar um banho,e colocou essa roupa
                     
 E fomos para o aeroporto
            ~chegando lá....
Amanda: Vamos sentar e esperar o nosso voo....
            >Amanda e Stefani ouviram chamar pelo voo delas e entraram no avião<

                    Quando elas chegaram no RJ já estava escurecendo, elas deram uma volta pela cidade, e depois foram para o endereço do apartamento
                     ~Chegando lá...~

Sr.: Olá garotas, achei que vocês iriam chegar mais tarde, então deixei as chaves do apartamento de vocês com o vizinho da frente.
Amanda: Aaawh, obrigada Sr. , e qual o número do nosso apartamento_Falei já entrando no elevador.
Sr: É o apartamento de numero 69 , no andar 10, a chave está com...(Olha na Agenda) ... está com o Igor Adamovich o número do apartamento dele é o 70, é o da frente de vocês
Stefani: muito obrigada Sr. , boa noite para você
Sr: Para você também!

                 -Stefani e Amanda subiram de elevador e chegaram do apartamento do 'Igor Adamovich' e bateram na porta

                        **TOC TOC!! ***
                       #Igor ON
Igor: Aaaawh Harry acorda acho que são elas! - Igor acordou ele pulando no sofá
Harry: Abre logo a portão então né seu monga '-'
Igor: SIM SIM!!!

                          - Igor abriu a porta e ... 

** CONTINUA**

                       
                                         #Sann e  # Nanda
 

3 comentários:

  1. Rbdjqjhdnejjwnsurnnekwkje amanda silvaaaaa sou eewwoooooooo ..... aiiii deduuiiiizzzz pqp .... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aaai suas diiiwaaaas .... iguu dlç........harryy aaaaaaiiii kkkkkk


    nn gostei ... eu AAAAMEEEEI ♡♥♥♥♥♥♥ POSTA RAAAAPIIIDOOOO

    ResponderExcluir
  2. E o apart 69 .... kkkkkkk hmmmmmmmmmmm neeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir